Festival de Música da PB - Votação

Sobre o Evento


Para dar visibilidade à produção musical do nosso Estado, a Empresa Paraibana de Comunicação, por meio da Rádio Tabajara, juntamente com a Secretaria de Estado da Comunicação e Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realiza o V Festival de Música da Paraíba - Uma homenagem a Marinês.

Em sua quinta edição, o Festival mantém o objetivo de reconhecer e divulgar a música paraibana, descobrindo e valorizando artistas que vêm surgindo no cenário cultural. O evento surgiu da necessidade de um projeto para estimular e evidenciar a produção no estado, dando voz a novos talentos. 

Assim como nas edições anteriores, podem participar do festival compositores paraibanos com residência comprovada no território estadual ou artistas de outros estados, desde que comprovem ser residentes na Paraíba há pelo menos dois anos. Além disso, é preciso ter idade acima de 18 anos e se inscrever com música autoral inédita, uma vez que a natureza do festival é de revelação e valorização do artista autoral. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março, preenchendo um formulário eletrônico disponível exclusivamente no site do festival. 

As duas eliminatórias e a grande final acontecem respectivamente nos dias 27 e 28 de maio e 4 de junho de 2022. As apresentações serão transmitidas ao vivo pela Rádio Tabajara. 

Por medidas de segurança e prevenção, o acesso ao local será restrito, sendo permitidas as presenças dos músicos, dos concorrentes, da equipe de produção, do corpo de jurados, e do público em número limitado, obedecendo aos protocolos de segurança relacionados à pandemia da Covid-19, vigentes à época da realização do festival.  

 


 

 

VOTAÇÃO POPULAR clicando aqui!

Banner Corona.gif